REGIÃO DE MALANJE

REGIÃO DE MALANJE
CENTENÁRIO DO ESCUTISMO

sábado, 17 de julho de 2010

Iª CAMINHADA REGIONAL 2010

Iª CAMINHADA REGIONAL 2010



associação de escuteiros de angola
 
JRM/SECRETARIADO REGIONAL PARA FORMAÇÃO DE JOVENS

Em conformidade com a desfragmentação entrínsica que se verifica nos corpos de cada agrupamento, desde as patrulhas e seções bem como a fraca conducta prôpria de cada escuteiro, e o desvio as vertudes escutistas, provocando assim barreiras ao desenvolvimento sociopsicobioespiritual do escuteiro, e ao serviço eficaz de cada dirigente efectivo, formador e instructor da A.E.A na região.
Não constando das actividades programadas pela Junta Regional de Malanje, emergentemente vimos através deste comunicar aos Agrupamentos para uma Caminhada Regional, visando unir e congregar escuteiros a nível Regional, bem como analisar, contestar, denunciar e solucionar certas irregularidades que constituem barreiras ao livre desenvolvimento do escutismo na Região.
A mesma tem como data de realização dia 25 de Julho de 2010 (Domingo) a partir das 8h:20, tendo como campo de realização “desconhecido”. A participação compreende as quatro secções, sendo o instrutor de cada secção o responsável pela organização, caminhada, e participação de seus formandos nas actividades, coadjuvado pelo chefe do Agrupamento. Todos deverão concentrar-se organizadamente no Jardim Municipal antes da hora acima referida, isto é após a participação activa a Missa Dominical.
A participação massiva é indispensável, visto que temos uma necessidade maior de unidade e fraternidade.
As equipes de serviço serão indicadas durante o periodo ante realização.
Obs: deverão se fazer presente a campo, e com todo material que corresponde a uma caminhada (como manda a tradição escutista), e uma taxa de participação de 10 Kz.
 
“FORMAR PARA UNIR-ORGANIZAR PARA RENOVAR A NOSSA REGIÃO”
 
P´LA JUNTA REGIONAL
_____________________________
 
ANTÓNIO JACINTO SEBASTIÃO RODRIGUES
/CHEFE REGIONAL/

1 comentário:

  1. caros irmãos escutas, sirvo desta para dizer que adorei visitar o vosso blog e sei que a cada dia vamos evoluindo, estive no acareg 9 e sei que malange é uma belezaaaaaaaaaaa
    CANHOTA
    www.nucleo4luanda.blogspot.com

    ResponderEliminar